Envios e Prazos
Após o cliente finalizar o seu pedido, será realizado o seguinte processo em até 5 (cinco) dias úteis:
– Confirmação do pagamento;
– Emissão da Nota Fiscal;
– Processo de embalagem;
– Postagem pelos correios e envio do código de Rastreamento.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
A Nany Le Du trabalha com os serviços prestados pelos Correios:
– PAC (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Para saber o valor exato do frete na sua região, preencha corretamente os dados no “forma de entrega” (opção dentro do “meu carrinho de compras”). Assim você consegue escolher a forma de entrega que mais lhe agrada antes de finalizar a compra.
– SEDEX (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente a entrega é feita dois dias antes do que pelo PAC.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido através do site dos Correios. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 11h às 18h. Lembrando que somente após a confirmação do pagamento a empresa tem 1 (um) dia útil para separar a mercadoria e o cliente deve retirar no dia seguinte. Após isso, em caso do cliente não retirar a mercadoria no dia seguinte, conta-se um prazo de 5 (cinco) dias úteis para retirada, uma vez que não retirado nesse prazo, a empresa entrará em contato pedindo o cancelamento da compra e devolverá por meio de depósito bancário em conta o valor da compra.
Endereço de Retirada: Rua: Passeio dos Flamboyants, 200 – Bairro: Parque Faber Castell I. – Complemento: Shopping Iguatemi, Loja 9/10/11/12. – CEP: 13561-352. – São Carlos/SP.
Quando recusar a entrega:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do pedido impresso:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias corridos.
Qualquer problema ou dúvida com as formas de envio ou retirada estamos a disposição.
Além disso deve-se constatar que a Nany Le Du necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da empresa. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.