Trocas e Devoluções

A Nany Le Du preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa tem uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Trocas:

A Nany Le Du disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria as medidas dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos escolhidos erroneamente.

Em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através da página de contato. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar e o motivo da troca.

Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

A Nany Le Du oferece para o cliente duas opções para troca:

Via Correios: O custo dos fretes de envio e reenvio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via PAC. Enviar para o endereço: Rua: Passeio dos Flamboyants, 200 – Bairro: Parque Faber Castell I. – Complemento: Shopping Iguatemi, Loja 9/10/11/12. – CEP: 13561-352. – São Carlos/SP.

 

Pessoalmente no endereço: Rua: Passeio dos Flamboyants, 200 – Bairro: Parque Faber Castell I. – Complemento: Shopping Iguatemi, Loja 9/10/11/12. – CEP: 13561-352. – São Carlos/SP. Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). 


OBS: Para trocas feitas pessoalmente em nosso endereço, o cliente deve entrar em contato antecipadamente pela página de contato, solicitando a troca e informando o motivo. Iremos agendar uma data, onde o produto deve ser entregue para análise, sendo que: – para casos de defeito o prazo de análise é de até 7 dias úteis; – já para casos de troca de tamanho e modelo, a troca será realizada na mesma data, mediante a disponibilidade de estoque e que tenha sido devidamente informada na página de contato para solicitação da troca. Lembrando que o produto deve vir conforme os textos de explicação Condições do Produto para Troca ou Devolução

A mercadoria será analisada e em no máximo 7 dias úteis, será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Nany Le Du reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

 

Devolução por insatisfação ou desistência:

* Em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pela página de contato, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. Assim que averiguado o caso, informaremos as condições de envio para devolução.

* Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 7 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Nany Le Du irá restituir apenas o valor do pedido  (e não o valor do frete de retorno) na seguinte opção: Estorno em conta-corrente informada pelo cliente.

 

Condições do Produto para Troca ou Devolução:


O produto não pode obrigatoriamente, apresentar sinais de manchas, uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi recebido pelo cliente, ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios. Caso contrário o produto será devolvido imediatamente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios. 

*Não Trocamos produtos em liquidação ou valores promocionais.

A Nany Le Du isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem as condições citadas acima, sem comunicação na página de contato, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.

Erro na entrega de produto e/ou embalagem avariada:

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através da página de contato para providências de troca. Entrar em contato em até 2 dias corridos.

Prazo para resolução da troca:

A Nany Le Du tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.